Palestra “Encantando Clientes” – Case Disney

Que tal levar o atendimento da sua empresa a um nível de excelência?

A palestra “Encantando Clientes” revela os principais conceitos que levaram a Disney Company a se tornar referência mundial em “Atendimento de Excelência ao Cliente”.

Nosso conteúdo foi minuciosamente desenvolvido de modo a permitir que todos os participantes possam maximizar seus conhecimentos quanto a formas eficazes de conquistar, manter e fidelizar clientes.

Revela ainda detalhes curiosos e inspiradores da trajetória de Walt Disney, ícone do empreendedorismo mundial e responsável pelo maior complexo de entretenimento do planeta: a Walt Disney World.

Clique na imagem abaixo para assistir a trechos da palestra.

Por que contratar?

  • Cerca de 90% das pessoas avaliam a sua empresa pelo seu atendimento;
  • A Disney possui alta TRC – Taxa de Retenção de Clientes (70%, em média);
  • Os conceitos de “Atendimento ao Cliente” da Disney Company são aplicáveis a qualquer modelo de negócio.

Alguns temas da palestra

  • como causar uma 1ª impressão memorável;
  • as diferenças entre “cliente” e “convidado”;
  • 3 passos para superar as expectativas dos clientes;
  • o caminho mais eficiente para a fidelização;
  • as lições de vida de Walt Disney.

A quem se destina?

A palestra “Encantando Clientes” é direcionada a empresários, líderes e profissionais interessados em elevar seu nível de conhecimento sobre práticas eficientes de como encantar clientes, prestando um serviço de excelência.

Veja alguns depoimentos sobre a palestra

“Eu achei a palestra “Encantando Clientes” fantástica e superou todas as minhas expectativas. Saio daqui super feliz e vamos aplicar tudo o que aprendi no meu dia a dia”, Silvana (Escola People).

“Uma palestra com conteúdo gigantesco, com enormes dicas para todas as empresas. Se vocês tiverem oportunidade, participem, porque vale muito a pena”, Fábio Torqueto (Staff Consultoria).

O palestrante

O treinamento é baseado em um longo período de pesquisas realizadas pelo jornalista, empresário e coach Alessandro Rios sobre a gestão de Atendimento ao Cliente da Disney Company, bem como nas suas experiências e vivências no complexo Walt Disney World, na Flórida, nos Estados Unidos.

Clique aqui para saber mais sobre a formação de Alessandro Rios.

Conheça alguns de nossos clientes

Tempo de duração

1 hora e 20 min

Disponível também para treinamento in company

O treinamento “Encantando Clientes” promove uma imersão dos participantes na cultura Disney, estimulando-os a refletir de que maneira os princípios do Atendimento de Excelência ao Cliente da Disney Company podem ser aplicados ao dia a dia de sua empresa (tempo de duração: 3 horas).

Veja alguns depoimentos sobre o treinamento

“O treinamento ‘Encantando clientes’ foi o melhor presente que eu poderia propiciar aos colaboradores. Após o treinamento, notamos a felicidade e a renovação de energia para continuarmos executando as tarefas do dia a dia. Além do conteúdo especial muito bem elaborado mencionando a Disney World, a equipe oferece atenção especial aos participantes. Conteúdo, profissionalismo e excelente comunicação são com certeza as razões pelas quais espero em breve participar de novos treinamentos com o Alessandro Rios e sua equipe” – Fabiana Bonzanino (CNA)

“Queremos expressar nossa gratidão pelo treinamento feito para a equipe CVC, onde compartilhamos experiências, informações e nos motivando. Foi tudo ótimo! Muito humorado e descontraído. Tivemos momentos que engrandeceram e motivaram toda equipe. Foi um prazer receber o Alessandro e sua equipe e é com grande entusiasmo que aguardamos outras oportunidades de estarmos juntos. Muito obrigado e até breve” – Eduardo Mendes (CVC)

Entre em contato conosco e proporcione essa experiência mágica para toda a sua equipe

 



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A palestra/treinamento “Encantando Clientes” não é um produto oficial Disney. Trata-se de um estudo de caso realizado pelo jornalista e pesquisador Alessandro Rios com diversos materiais colhidos nos parques da Disney World, bem como  informações, imagens e vídeos de domínio público. Alessandro Rios é um estudioso do modelo de atendimento Disney, mas não é membro da empresa.

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